Por que amamos “Ya Çok Seversen”? | comentário da série

A série atende a tudo o que se espera de uma comédia romântica que vai ao ar durante o verão e é extremamente agradável. A atuação é bem-sucedida, o clima é alegre e o roteiro é fluente. O personagem “Ateş” interpretado por Kerem e o personagem “Leyla” interpretado por Hafsanur são pessoas muito simpáticas e será muito bom observar sua transformação ao longo do tempo. Pequena nota aqui; Acho que seria melhor se o desenvolvimento da relação entre eles fosse mais espalhado e profundo porque é um pouco rápido demais.

A equipe com a qual Leyla trabalha, a tia de Ateş (Hatice Aslan) e os sobrinhos de Ateş, também são muito bons tanto no elenco quanto na atuação. Quando todos esses elementos são combinados, a série é divertida e bastante adequada para passar o tempo.

Todas as cenas clichês a que estamos acostumados estão disponíveis em Ya Çok Seversen. 😅 Piscina, dança, ciúmes, pequenas discussões, criança fofa adorando a garota principal.. Essa lista vai para sempre, você sabe. Para encurtar a história, Ya Cok Seversen é o protetor desta temporada de verão do lado de Türkiye. Se você concorda, por favor, deixe-nos saber nos comentários.